sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Estrada sem fim

Tem dias, como hoje, que me paro a pensar no sentido da vida.

Obviamente, nunca chego a alguma conclusão. Fosse assim, não voltaria a refletir sobre o mesmo tema.

A bem da verdade eu nem sei se isso tem alguma resposta.

Talvez algumas pessoas tenham este conhecimento.

Outros, a maioria, apenas acham que tem.

E assim a gente vai empurrando um dia atrás do outro até que chega num momento como este, em que se pensa qual o sentido de tudo que já foi feito.

E assim se percebe que a vida é mesmo um sujeito abstrato.

Que o pouco de concreto que se tem, é realmente muito pouco.

E as vezes é ilusório!

Quando vamos aprender que momentos felizes não se pode confundir com felicidade?

Eu passar bom tempo falando do que já passou, ainda que sejam boas lembranças, só mostra que eu nem sei o que faço aqui.

A vida é uma estrada sem fim, pois duvido que ela termina quando a gente morre.

E os que aqui deixamos a viver por nós?

Hoje, como se percebe, estou subjetivo. Naqueles dias (e são vários!) que acordo sabendo que vou do nada ao lugar nenhum.

Bom final de semana a todos.

PS.: a postagem inicial faria uma feliz referência aos mais de 100 mil acessos, conquistados por este BLOG DO CAMPEIRO, entre a última semana e esta. Suponho que, na verdade, este número seja no mínimo o dobro, já que a contagem oficial começou tão somente em 2011. Mas é um belo marco. Muito obrigado pelo carinho e a audiência de todos!

Nenhum comentário: