terça-feira, 29 de agosto de 2017

Do que preciso

Quando abri a página do BLOG do CAMPEIRO, hoje, a primeira coisa que vi foi a imagem do Bernardo. Sou um pai bem babão. Por pouco não deixo essa postagem anterior para sempre, só para abrir a página e ver aquela cara meiga que só o Bê sabe fazer (ao menos para mim).

Mas não quero ficar colocando quebrante no meu filho, então, seguimos.

***

E fechamos as portas de mais um agosto. Agora é contagem regressiva para o final de mais um ano. Semana que vem já temos os festejos farroupilhas a toda prosa e os fandangos passam a se espalhar pela região.

Pena que a motivação pela cultura gaúcha tem sido tão pontual, ultimamente.

***

Estes dias parei num posto de combustíveis para abastecer. Nem vi o preço. Daqui a pouco me dei conta que estava R$ 3,99 o litro da gasolina. Fiquei puto da cara, mas aí já tinham se ido metade dos meus R$ 50.

Passei então a colocar etanol. A porque não sei o que gasta mais e isso e aquilo. Pois é. Pode até ser. Mas eu me nego a pagar R$ 4 num litro de gasolina podre, como a nossa.

Por ora, só etanol.

***

Tem dias que ando meio deprimido, ultimamente. Outros estou mais bem disposto, otimista.
Penso que este conjunto de sensações diversas tem sido interessantes.
Me fazem pensar antes de agir. Mostram que sou de carne osso e não 'o imbatível'.

Principalmente, demonstram que eu preciso de muito pouco para ser feliz e, do pouco que preciso, já tenho tudo.

Bê e Mari.

Mais não preciso.
Mais não digo.

Abraço a todos.

Nenhum comentário: