quarta-feira, 24 de agosto de 2016

São muitos sorrisos...

Impressionante é o poder do sorriso. O sorriso que a cada manhã se toma forma e me encanta novamente, que me faz rir sozinho, trás felicidade e força para seguir o dia, mas, contando cada segundo, cada minuto, cada hora para poder, enfim, ver aquele sorriso puro, feliz, contente de novo. Tudo se resume a um sorriso, mas não é um só, são muitos. São muitos sorrisos. Hoje, neste dia 24 de agosto, faz um ano que eu sou uma pessoa muito melhor por causa de sorrisos. 



São muitos sorrisos... e uma volta no tempo.



O dia era o tão esperado dia dos últimos meses: 24 de agosto de 2015. Um dia que amanheceu com sol, nem quente, nem frio, porém, um dia único. A diferença "meio básica" é que naquela manhã eu precisava colocar umas malas extras do porta-malas do carro. Incomum, aliás, era eu colocar as malas no carro com ele dentro da garagem, mas aquele dia fugia de um dia comum.Tanto o é, que calculei mal e a porta bateu na parede da churrasqueira deixando uma marca que até hoje eu não tive coragem de apagar. Lembra um dia importante, de muita alegria e felicidade.


A mamãe Mariana então passou pela última e derradeira consulta, ainda naquela manhã. Antes das 10h deveria ser realizado a última refeição antes do parto. Foi o nosso almoço. As 15h chegamos no hospital. Repiso que o dia era de sol e se não fosse, azar, já era para mim o dia mais iluminado de toda a minha vida.

Pois há exato um ano atrás, as 18h28min, de uma segunda-feira de um inverno brando, veio ao mundo a pessoinha mais importante da minha vida, o dono dos sorrisos que me encantam a cada novo dia e me trazem ainda mais felicidade, o moço das fotos, o Sr. Bernardo Fernandes Costa ou, simplesmente, o Bê.



De lá para cá, a cada novo dia é uma nova descoberta dele, o meu GuLi, meu nenenzinho, meu biscoito, meu filho amado. Cada vez que o deixo fica o meu coração junto com ele, afinal, ele está sempre me procurando, procurando-nos.


Nada será igual, daqui para frente. Tudo será diferente, menos uma coisa: o sorriso.

Há um ano este sorriso me encanta. Há um ano eu sou bem mais feliz. Há um ano eu me apaixono a cada dia pelo teu sorriso. São muitos sorrisos... e um amor incondicional.



Parabéns, Bernardo, meu filho. Papai e Mamãe te amam. Que sigas distribuindo sorrisos e encantando a todos nós. Que sejas muito feliz!


Aos 24 dias do mês de agosto de 2016.

Com muito amor,

"meu" Papai e "minha" Mamãe. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Bruno e Mariana pelo lindo filho, e verdadeiramente encantador o sorriso dele! Hoje passado 29 anos de ter ganhado meu primogênito Rodrigo, vejo em tuas palavras um filme, a vida da gente passa a ser do filho, do sorriso, do chorinho, do sono, aquele sono dele, que a gente passa de momentos em momentos monitorando para ver a respiração,se está tudo bem... enfim é a nossa melhor parte, os filhos! É o nosso amor maior, incondicional!
Que Deus os abençoe e que este rico anjo traga sempre muitas alegrias aos queridos pais! Um forte abraço
Marindia